DLJ Electric, Inc.

ph:209.473.2668 Yellow Boxf:209.473.2671

Programas de gerenciamento de projetos e nossos planos de modo a o empreendimento

This post was written by Dustin on June 23, 2018
Posted Under: Uncategorized

Em meus artigos, falei utilizando frequência a respeito de as implicações da comunicação baseada na Web e como a Internet afeta a estilo como gerenciamos projetos este momento. Eu tracei partes da história, mostrando como alguns avanços tecnológicos nos afetaram para este com calma e para este mal. Ainda que toda tecnologia pareça ter um público dividido entre analisar negativamente ou positivamente a cerca de inovação e invenção, eu mantenho a mesma opinião do proeminente filósofo Zygmunt Bauman, que disse (e ele pode vir an estar citando outra pessoa): “O qual possui 1 uso tem um desvergonha? ” . Há imensos tecnófobos por aí de que se recusam a utilizar a net por numerosas razões. De modo a mim, o muito mais estranho entre as pessoas que temem a internet são aquelas qual são gerentes do projeto. Talvez, quando pensam na net, pensem nos problemas (os “abusos”) associados ao Facebook, Twitter, YouTube e Wikipedia, associando-os ao terreno por trabalho. “Não posso utilizar o Facebook e o Twitter de modo a gerenciar projetos”, pode-se dizer. Concordo; no entanto, esses gerentes por projeto não estão vendo o “meio” em qual o conteúdo é entregue. É especialmente claro que o leitor não pode usar o Facebook e a Wikipedia para projetos, mas 1 método por comunicação do finesse “Facebook” e um estética de colaboração “Wikipedia” não poderiam ser muito mais ideais. De que melhor maneira por gerenciar projetos, por meio do ferramentas baseadas na Web, onde a comunicação é especialmente instantânea e documentada, os processos do relatórios são automatizados e os dados críticos do negócios podem vir a ser gerenciados e compartilhados do qualquer lugar do mundo utilizando uma conexão à Internet.

Sal isso, eu gostaria de olhar para as opiniões daqueles de que acreditam de que a internet influencia nossas mentes e minha e sua amizade de uma formato ruim. Ainda que eu não concorde exatamente usando lindas as as suas teorias, estes proponentes dessa teoria apresentam quaisquer argumentos sólidos. Uma das alegações qual acho mais prevalecente foi a do filósofo moderno Nicholas Carr, autor do The Shallows: Este de que a Net conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda tomando utilizando o nosso cérebro. Bem em pesquisas aprofundadas e estudos por caso, Carr discute as maneiras pelas quais a net realmente reformula nossos caminhos neurológicos, fazendo com qual a mente humana processe as informações de uma maneira único. O método linear da esquerda para a direita do ver 1 livro, explica ele, conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda sendo substituído por skimming, page-jumping e clicagem por hiperlink. Embora este entrada ao saber seja fácil e conveniente, Carr argumenta de que uma busca em profundidade pelo conteúdo por sabedoria permanecequeda sutilmente desaparecendo da cultura humana.

Este que isso significa para a humanidade em geral é especialmente algo de que não desejo discutir neste artigo, porém pode vir a manter-se relacionado ao gerenciamento do projetos. Pessoalmente, sinto que é especialmente verdade de que a net mudou a forma tais como eu leio livros, e acho qual isso se traduz em como este software de gerenciamento por projetos pode ser usado. Utilizando estes livros, sou menos pesado do me concentrar, mais propenso a pular e ignorar simplesmente o de que efectivamente leio. Eu costumava estar amplamente mais envolvido nas páginas. Com calma, pelo software do gerenciamento por projetos, acho qual as pessoas podem vir a se trombicar de forma semelhante com uma interface com várias funções. Ou, certas ferramentas de relatório podem distorcer o que realmente é especialmente um projeto. Eu acho que o maior erro é como um gerente de projeto é pesado de analisar projetos e pessoas tais como se elas não importassem. É como se eles estivessem procurando apenas o que eles querem olhar.

Isto é especialmente definitivamente devido aos efeitos da internet. No entanto, como eu disse previamente, “o qual tem um uso tem um abuso”. Acho que é especialmente um “abuso” disparar tais como fixo este qual o software do gerenciamento por projetos não possui a proporcionar. Existe momentos em qual o leitor precisa sair da ferramenta e funcionar usando outras mídias. Há momentos em que o leitor verdadeiramente precisa falar com seguro de salas de dados as pessoas – uma autêntica comunicação cara-a-cara só têm a possibilidade de ser fabricada na história real. O gerenciamento por projetos não é a respeito de encontrar uma ferramenta, executar um plano e fazer. Gerenciamento do projetos é especialmente saber quando usar (ou não) a ferramenta e quando completar (ou não seguir) o plano. Gerenciamento de projetos é sobre liderança e capacitação.

Add a Comment

required, use real name
required, will not be published
optional, your blog address

Next Post: Hello world